quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Porque nem eu sei...

...o porquê de tantas coisas.

Na vida nem sempre irá correr tudo a nosso favor.
Nem sempre irá ser tudo como queremos.
Nem sempre irá ser tudo como desejamos.

Mas nem por isso deixamos de acreditar, de querer ou de desejar.


Nos últimos dias andei a sentir-me ansioso por causa de um exame, algo que não me acontecia há já algum tempo, mas julgo que talvez por esta ser a recta final do curso, não esteja habituado a sentir esta "pressão".

Como tal ainda não tive a "disponibilidade" mental para me sentar e fazer aqui uma pequena reflexão, ou melhor, um pequeno resumo daquilo que foi o ano de 2011 para mim. Se bem que dentro de mim já não há praticamente nada para reflectir, gostaria ainda assim de o escrever. Pode ser que seja mais tarde, mas como sempre ouvi dizer antes tarde que nunca.

E talvez por andar mais preocupado, mais tenso, pelo afastamento ou simplesmente por algum "capricho" qualquer, senti saudades tuas...

Senti saudades de falar contigo, de estar contigo e de te abraçar...
Será que quando estou mais cansado ou preocupado estas coisas vêem sempre ao de cima??

E penso se será que também te lembras de mim ou se será que também sentes saudades... Pensamentos sem resposta...

1 comentário:

  1. O cansaço torna-nos mais vulneráveis. A ansiedade perante uma situação, faz com que tudo o que nos inquieta se revele mais presente do que desejável. Contudo, a força interior é superior a tudo isso, e a batalha diária para ultrapassar ansiedades, necessidades ou até mesmo lembranças inoportunas pode nem sempre ser mais forte, mas é com certeza, uma grande ajuda para afastar tudo isso e nos concentrarmos no que agora é a prioridade.
    Recta final, é verdade, mas mais vale fazê-los como se fossem uns quaisquer, do 2º ou 3º anos. Boa sorte! =)

    ResponderEliminar