sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu oiço e desabafo...

Eu gosto de ouvir o meu coração.

Há dias em que ele me fala de uma forma ou de outra.
Há dias em que ele me pede coisas.
Há dias em que ele me diz coisas.
Há dias em que não me diz nada.

E dia após dia ele vai-me dizendo, ele vai-me mostrando que apesar de tudo o que eu quis ou preferia, tu serás no futuro parte do meu passado...
Sinto-o... Apesar de tudo dia após dia, sei que cada vez estarás mais longe, até um dia o teu nome recordar e nem te poder ligar.

Serás o que quiseste ser...
Em breve muita coisa vai mudar, também num dia 19, pelos vistos este dia marca grandes mudanças para mim.

------------------------------

Não sei o que fazer... Nem bem o que pensar...
Não estou a conseguir acreditar em mim, nem naquilo que vou fazer...
O meu objectivo cai assim por terra, abandonado pela minha própria pessoa, devido às minhas próprias capacidades, estarem aquém daquilo a que me propus.
Segunda feira serei uma sombra de mim próprio, alguém sem confiança e que não acredita naquilo que vai fazer, ou serei diferente?

Tudo depende de mim, mas com tanta coisa ao mesmo tempo, custa-me estar nesta situação (que de problemática não tem nada). Custa-me ser incapaz de fazer tudo à primeira como gostaria. Custa-me andar sempre a correr atrás do prejuízo. E acima de tudo custa-me acreditar que serei capaz de melhor, quando na verdade acho que não o sou.

Quero gritar para mim mesmo que eu sou mais que isto, mas o que vejo deixa-me triste e "abalado".
Não estando forte psicologicamente, isto bateu num dos meus pontos fracos, numa das minhas fraquezas. Porque quanto mais quero uma coisa, mais custa quando a vejo fugir entre os meus dedos. Quando vejo que não fui capaz de a segurar, de a atingir, e isso magoa-me e faz-me duvidar daquilo que realmente sou capaz.

Sou capaz de muitas coisas eu sei, mas nesta categoria específica, não me vejo capaz de muito mais do que marcar presença e esperar que acabe. Não me consigo imaginar a sair de lá satisfeito, consigo apenas imaginar que nada vai mudar. E porquê? Porque sou mimado e gosto de ter as coisas à minha maneira. Porque quando defino um objectivo não gosto de falhar. Porque me irrita a minha incapacidade e as minhas falhas. E porque no meio disto tudo vejo que não estou pronto para estar com alguém, apenas para estar comigo próprio. Porque estou farto de me sentir frustado. E porque não consigo eu acreditar em mim??

Acho que nestas alturas era quando precisava de levar uma sova valente, para aprender. Porque com palavras mansas não vou lá.

Resumindo, estou desmotivado e sem confiança para o exame que vou fazer, e do qual não acredito conseguir ter mais que um 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário