terça-feira, 8 de novembro de 2011

Depois de dormir...

"Adoro" quando o cansaço entre à mistura, e me faz ficar sentimentalista e nostálgico.

A verdade é que depois de um bom banho com água bem quentinha (que já me sabe bem) e de boa noite de sono, isto acalma e muito.

É algo que eu aprendi, muitas vezes tudo o que precisamos é de uma boa noite de sono, que o dia de amanhã é um dia cheio de novas oportunidades.

Tudo o que disse está cá, mas já está mais organizado. O cansaço quando é muito intenso sempre me deixou assim. Mas nessas alturas prefiro falar/escrever, para ir libertando o que sinto. E por isso sinto-me bem disposto e feliz. Porque é assim que eu devo estar, apesar de ter alguma coisa a apontar da minha vida ela é boa, e não posso ser mal agradecido.

Acho que me fui habituando e conhecendo-me melhor e portanto fui aprendendo a lidar comigo próprio e com os meus sentimentos.

Hoje apesar de estar chuvoso é um dia em que estou calmo.
Depois da tempestade vem a bonança.
Assim sou eu e o meu coração...

2 comentários:

  1. Estive a ler este post e o anterior. Também estou um bocado como tu, a tentar fazer uma... bem, à falta de melhor palavra, "desintoxicação" amorosa. Estou de tal maneira que não consigo escrever nada, mesmo que queira. Já devo ter gasto as palavras todas... :s Espero que agora consigas superar esta fase menos boa da tua vida. Gosto muito de te ler! :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes apesar do que possa parecer, essa fase já passou. Isto são apenas dias que eu tenho em que custa mais manter certa atitude, em que me sinto mais nostálgico. Os sentimentos estão cá dentro, a dor essa é que às vezes cruza-se comigo.

    Mas felizmente que os dias em que tinha um aperto constante no peito já passaram. Esses sim foram dias difíceis para mim.

    Obrigado por leres aquilo que escrevo.

    Escrevo porque me sabe bem, porque me faz bem, mas gosto sempre de saber que outros lêem aquilo que eu escrevo.

    ResponderEliminar