terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coração sonhador? Talvez não...

Às vezes acho que não vale a pena deixar o coração sonhar. Ele sabe o que nos faria mais feliz, mas não sabe se será o mesmo que faz feliz a outra pessoa.
Há dias que apenas acredito no Amor, mas no Amor que é sentido por mim. E que histórias de duas pessoas que se ama, não passam de uma fantasia, num Mundo em que palavras proferidas ou sentimentos sentidos cada vez significam menos.
Tive de fugir um pouco de mim próprio, afastar-me de determinados sentimentos, pelo menos por momentos, pois o que antes estava controlado, mordeu-me mais forte do que eu pensava.
Ontem em mim morreram muitos sonhos, muitas esperanças, e com eles começa a morrer uma parte de mim.
E doeu tanto, que chorei como há muito não sentia vontade de chorar. Mas era um chorar de perda, pois sentia que perdia parte de mim... E isso causou-me tamanha tristeza, misturada com alguma revolta, que chorei com vontade, que chorei como há muito não conseguia chorar, nem sentia vontade para tal.
Mas ontem já exausto, cheguei à cama e a única coisa que conseguia fazer era chorar, acabei por adormecer ainda com a cara húmida, pois não me lembro de ter parado de chorar... Mas lembro-me de acordar...

Doeu, mas é capaz de ter sido necessário. Sofri pelo que ficou, mas talvez tenha sido importante para me poder libertar de tudo, tal como é meu desejo.
Não sei onde este caminho me irá levar, como te tenho dito tanta vez ultimamente, mas apenas conheço o presente, o futuro muda a cada instante e o passado há muito que é passado.
Só não muda a nossa situação, ou talvez, seja melhor eu dizer a minha situação.

Estava a seguir por um percurso que não faz parte de mim. Um percurso que era sonhos há muito perdidos a falarem mais alto, e um coração maluco com vontade de os seguir. Por este caminho, se assim continuasse, iria começar a insistir em algo... Iria forçar e não tenho esse direito, nunca tive, nem nunca terei. Seja contigo ou com quem quer que seja. Não tenho o direito, nem quero perturbar relações, muito menos relações de anos, sólidas e estáveis, com amor a fortalecer os laços e cumplicidade que nunca ninguém deverá quebrar.

E sinto que era isso que eu me estava a tornar, num vírus que te estava a corromper por dentro, num mal que te estava a atormentar, em algo que só te estava a prejudicar em vez de ajudar. Porque não faço falta para isso, como nunca fiz, não seria agora que as coisas iriam mudar. Pelo menos sinto isto.
E contigo, estava também a arrastar-me a mim para um sitio que não existia... Para algo imaginário...

Só sei que não mereces, nem eu mereço este mal que eu estava a criar.
A Amor quando existe é bonito demais para ser perturbado, é forte demais para ser derrubado...
...e talvez tenha sido isso que um dia faltou....

O meu capítulo está perto do fim, porque o "nosso" há muito que ficou para trás, lido e arrumado.
E estas quero eu que sejam as ultimas palavras que a ti dedico aqui. (Nunca tive muita sorte com os meus quereres pode ser que seja desta)



P.S: Após ter falado contigo, algumas visões mudaram, mas o pensamento base é o mesmo, não posso continuar assim. Prometo a mim mesmo e também a ti! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário