segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje...

Dia 2 de Janeiro, é um dia especial para mim, ou, foi um dia muito especial para mim...
Porquê?
Porque foi o dia em que comecei a namorar contigo! Porque foi um dos dias mais felizes da minha vida!
Porque digo agora que foi?
Porque há já bastante tempo que não fazes parte da minha vida, mas não deixaste de fazer parte do meu coração.

Por isso hoje escrevo aqui a carta que realmente gostaria de escrever:

"Obrigado amor, por mais um ano junto de ti! 3 anos já passaram desde que estamos juntos e mesmo sabendo que nem sempre todos os momentos foram bons, quero aqui dizer-te que fico muito feliz e com um orgulho enorme, pelo nosso amor ter sido mais forte que as adversidades e obstáculos e por termos sabido lutar. Por termos vencido, por nunca teres desistido de mim e por ainda hoje estarmos juntos.
Adoro os nossos passeios, conversas, momentos, palavras, olhares... Adoro a nossa relação e o meu desejo para este ano é que continuemos juntos e fortes, unidos pelo nosso amor.
Obrigado por tudo o que me deste, por tudo o que me mostraste, por tudo o que contigo aprendi.
Obrigado a ti meu amor, pela pessoa que és.
Pois sem ti é-me difícil viver, é-me impossível esquecer-te.
E prometo-te que para sempre ficarás no meu coração.

Amo-te!"


Isto era o que eu gostava de hoje estar aqui a escrever... Gosto de sonhar, se bem que já me devia ter deixado destas coisas, às vezes dá-me vontade de imaginar como seria se ainda estivesses comigo...
Aquilo que aqui escrevo hoje é bem diferente daquilo que gostaria...

Faria hoje 3 anos que contigo estava... Passaram quase 2 anos desde que tudo acabou, e por íncrivel que pareça em certos dias, certos momentos, és uma constante no meu pensamento e coração.
Este ano que passou nada teve de especial, não foi mau, tive boas experiências, conheci outras coisas, conheci novos lugares, mas não foi um ano memorável. Não tive experiências que diga que me marcaram, foram boas, ficarão na minha memória, mas não sinto que sejam marcantes, se bem que sei que em certas alturas irei sentir saudades.
O que sei foi que durante este ano que passou, estiveste no meu pensamento em diversas alturas, não vale a pena tentar esquecer-te pois passaste a fazer parte do meu coração, e enquanto não surgir outro alguém que ocupe o lugar que um dia tu ocupaste, vais continuar a surgir no meu pensamento.
Tenho pena que tenhas desistido, mas pelo que tenho visto tens estado bem melhor assim, pois manténs o namorado que arranjaste quando me deixaste.

Este ano fiquei feliz por ter recebido uma mensagem tua, não dizia nada de especial, mas o meu parvo coração, sorriu perante o teu nome. Desejei-te muita felicidade e fui sincero, só quero que sejas feliz. Disseste que me desejavas sempre tudo de bom, quero acreditar nisso, mas quero dizer-te também que sem ti sofri bastante e nunca ninguém me magoou tanto como, tu em tempos magoaste. Agora dizes que me desejas felicidade, mas sem ti é bem mais díficil.
Enquanto não preencher o meu coração, há certos momentos que não consigo aproveitar como mais gostaria.

O resumo deste ano que passou é positivo, mas sem nada de muito especial. Pessoas que entraram na minha vida, outras que sairam. Aproximei-me de algumas, afastei-me de outras. Diversão, tristeza, sucesso e insucesso. Certezas e incertezas. Saudades e amargura em certas alturas. Foi este ano que passou que acabou a minha terapia e a qual me trouxe bastantes melhorias. Aprendi muito e continuo a aprender. Mas a forma como encaro a vida é completamente diferente hoje.
Obrigado a todos os que fazem parte da minha vida, a todos os que me ajudaram, a todos os que me fizeram sorrir durante este ano de 2010.
Que 2011 seja um ano melhor, com tudo de bom, para todos.
O desejo é comum, mas é o que peço sempre Sáude, Amor, Felicidade e Sucesso.

E assim neste dia 2 de Janeiro de 2011 que tudo começou para mim, que tu entraste na minha vida e não mais saiste, que se iniciou a minha mudança, que foi um dos dias mais felizes e um dos quais que não irei esquecer, faço esta reflexão.



Esta é a carta que realmente escrevo, sem destinatário, pode até não ter grande sentido, mas escrevi aquilo que sentia no meu coração.

Um feliz 2011 para todos e para que tenha este ano aquilo que não consegui ter nos anteriores.



P.S: Comecei a escrever no dia 2, mas pelos vistos prolonguei-me a acabei por publicar a mensagem no dia 3.

2 comentários:

  1. Há uma pessoa que me é muito querida, que amei muito mas que agora não faz parte da minha vida... pensei que o tinha esquecido mas há já alguns dias que penso muito nele. Não percebo porquê, mas agora mais do que nunca sei que me lembrarei sempre dele como alguém muito muito especial. É tão injusto quando seguimos caminhos diferentes...


    A carta está linda (:

    ResponderEliminar
  2. Vamos sempre lembrar-nos das pessoas que nos foram especiais, pode não ser todos os dias, nem em todas as alturas, mas acredito que mesmo passados anos, haverá algum momento em que te lembras...

    Obrigado :)

    ResponderEliminar