quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E hoje dizes-me...

Que um desejo que tens há já algum tempo era o de falar comigo para esclarecer aquilo que não ficou bem entre nós.

Sempre pensei que tivesse ficado tudo certo para ti, e que tinha sido eu a ficar com as farpas espetadas, a ficar com um nó em certos assuntos que achava eu, não tinham ficado bem entre nós os dois.

Gostava sinceramente de um dia conversar contigo... Sei que me vai doer, me vai custar ouvir, mas sei que seria bom para mim, pois tantas vezes em sonhos tenho tentado falar contigo... O meu coração não ficará descansado enquanto não falar tudo, talvez um dia me concedas essa paz.

Não vou sair feliz de lá, mas acho que vou sair mais leve... Um dia M., um dia M. falaremos e tudo será diferente para mim.


Hoje disse-te a verdade... Disseste que do fundo do teu coração gostarias que eu te "guardasse" no grupo de pessoas que me fizeram feliz... Eu disse que foste, és e serás sempre alguém que me faria feliz, mas que não podia esquecer... Que apesar de tudo, a maior parte de ti está guardada, num local especial do meu coração, a outra está lá mas foi a que me fez sofrer. (não disse exactamente assim mas o sentido foi este)




Também me dizes que não tens "falta de passeios, fins-de-semana fora, jantares e afins" e eu penso podia fazer tudo o que fazes, mas sozinho não é a mesma coisa. Fazes aquilo que eu sempre desejei fazer contigo e desejo ainda hoje, encontrar alguém para o fazer.
Deixa-me triste saber que fazes o que nunca fizeste comigo, mas enfim...

E sabem que mais... Hoje é dia 19 de Janeiro, faz hoje 2 anos que tudo acabou... E mais tarde irei fazer um post sobre isto... Não é uma data boa, mas recorda-o porque me marcou bastante...

Coincidência ou não, dizes-me estas coisas passados 2 anos de me teres dito que nada mais querias comigo...

4 comentários:

  1. Um dia ( ou talvez nao) sei que teria uma conversa assim. Onde terei tanto para dizer, mas se calhar já é tempo perdido.
    Não para mim, porque começei a gostar de mim mas para ele, qando perceber o que perdeu*

    ResponderEliminar
  2. Se é vontade tua conversar, acho que o tempo nunca será perdido.

    Ás vezes devemos fazer as vontades ao coração, por mais "perda de tempo" que possa ser, ou mesmo que saibamos que nos faça sofrer, se soubermos que ele tem razão.

    Eu sei que se algum dia falar com ela, irei sofrer, não irei gostar de ouvir algumas coisas, irei desejar abraçá-la e não poderei...

    Mas sei também que depois da dor o meu coração irá ficar mais calmo, pois ele guarda o desejo de esclarecer as coisas dentro dele,e mais vale sofrer uns dias e depois acalmar, do que arrastar isto comigo até não mais me lembrar.

    ResponderEliminar
  3. Faças o que fizeres, sê egoista, pensa em ti. Se não te apetecer falar agora, fá-lo mais tarde...pelo que leio no teu blog, e como dizia um amigo: "foi ela quem perdeu um grande homem, não tu uma grande mulher". Coragem, nós estamos aqui para te dar força*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho sido assim muitas vezes, desde que tudo terminou... Muitas vezes pensei só em mim, porque se pensasse nela, ia estragar tudo, ia dar cabo de mim, e a ela nada faria.

    ResponderEliminar