quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E já dois anos se passaram...

Fez ontem dois anos que foi o fim, ou talvez o ínicio, não sei... Mas sem dúvida que foi um dia em que se deu uma mudança drástica na minha vida. Que me fez sofrer, que me fez repensar tudo, que me fez descobrir novas coisas, que me fez saber que afinal era forte e conseguia dar a volta, que me fez olhar a vida de outra forma.

A partir desse dia soube o que era o Amor, sobre o que era sofrer por Amor, soube o que era ver a pessoa que amávamos nos braços de outro...

É um dia que jamais esquecerei...
Um amigo meu pergutou-me se era masoquista... Porque razão recordava este dia... Que vivia preso no passado...
Mas não... Não gosto de sofrer, não vivo preso ao passado, mas este foi um dos dias mais marcantes da minha vida até agora e por isso não o esquecerei.

E tal como tu me disseste: "esse dia nao e para lembrar, embora eu nao me esqueça", não é um dia para lembrar mas é um dia que também não esqueço. Tu estando numa situação completamente diferente da minha não sei...
Deves estar com o coração mais aconchegado que eu...


O ano passado escrevi também um texto neste dia, com o coração dorido, cheio de saudade e tristeza, com uma mágoa ainda profunda e uma dor que ainda não tinha partido.

Este ano escrevo este texto com saudade, mas não com mágoa, com um toque de tristeza, mas com maior felicidade.
Aprendi a viver sem ti, ou da melhor forma que consegui. Nunca te esqueci, mas consegui saborear bons momentos que a vida me proporcionou.
Sonhei partilhar coisas contigo, mas não deixei de as fazer.

Aprendi muito nestes dois anos e mais continuarei a aprender.


E assim no dia 19 de Janeiro de 2011, passados 2 anos, eu sou uma pessoa diferente, uma pessoa que gosto mais.
A ti já não te conheço bem, mas tenho um carinho especial por ti, foste, és e serás sempre especial.




2 comentários:

  1. Olá,

    Isto da blogosfera, às vezes é incrivel. Não nos conhecemos de lado algum. Mas lembro-me muitas vezes dos post que leio aqui e acolá.
    Esta manhã, bhm cedo, ouvia, enquanto trabalhava, ouvia na Antena1 este magnifico tema. Parece estranho - somos jovens. Mas associei este som ao que tens exposto!
    Estás no direito de apagar este comentário! Só queria tentar dar umas palavras de força!

    Aqui fica o link para o Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=KLKpedHrdIg

    E outro para a letra:
    http://olharparaomundo.blogs.sapo.pt/427121.html

    Abraço*

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário!

    Oh, nunca iria apagar um comentário assim.

    Pelo contrário, até agradeço! :)

    ResponderEliminar