sábado, 30 de outubro de 2010

Combinação explosiva...

Hoje sinto-me cansado. Não só pela faculdade mas também por causa do coração.
Continua a ser uma combinação que me deixa em baixo, quando sonho contigo e estou contigo durante o dia. Faço a vontade ao coração mas no final também fico desgastado.
Sonhei contigo e com o teu namorado, estavam juntos e eu sempre a tentar afastar-me, mas antes de ele surgir estava a meter-me contigo, tal como acontece na vida real.
Sabes, hoje ao olhar para ti estava a dar-me uma vontade enorme de te abraçar, de te tocar, de te mimar, de sentir os teus lábios, a tua respiração, o teu calor...
Estando eu cansado e sem vontade de estudar o meu pensamento fugia para ti, tal como o rio corre incansável em direcção ao mar. Não consigo evitar... Imaginar como seria ter-te novamente... E, no meio destes pensamentos surge a realidade, o facto de teres alguém e de eu não saber se seria capaz de estar contigo sem entraves. Divagações de um coração moribundo...
Já foi pior, mas continua a ser difícil para mim estar contigo e sonhar contigo e não pensar nada disto. Quando apenas estou contigo já não tenho grandes problemas e até me sinto bem, mas quando se reúnem estas condições não é fácil.
É esta sensação/sentimento que por ti sinto, que gostava de sentir por outro alguém, sentir este desejo, esta vontade...
E será normal sentir isto depois deste tempo todo e de tudo o que se passou?
A minha resposta para isto é, que nestes assuntos,  não há o "normal", há cada pessoa e cada coração, e cada um leva as coisas à sua maneira e no seu tempo.
Não tenho vergonha de admitir que ainda sinto bastantes saudades e que há momentos em que te quero, te anseio e te desejo. São os meus sentimentos no seu estado puro e não pensados. E quando estou cansado eles atingem-me mais, pois são alguns dos sonhos que trago comigo.
Não é fácil, mas também não é o que era.
Penso em ti, sim.
Desejo-te, sim.
Mas não dói como doía, é apenas um capricho do coração.
Sei que o é, pois em dias "normais" já falo e sinto-me bem contigo.

Enfim se isto não foi gostar verdadeiramente de uma pessoa então não sei o que será...

1 comentário: