terça-feira, 26 de outubro de 2010

Deixá-lo sonhar...

E cada vez mais deixo o meu coração sonhar à vontade.
Bem sei que às vezes me custa, que me pode fazer doer um pouco, mas acho que este é o caminho para ele se curar. Aprendi que não o devo prender, não o devo tentar controlar, não o devo tentar calar.

Cada vez mais sigo aquilo que o meu coração me diz, faço-lhe as vontades e vou-me sentido melhor. O tempo ajuda é verdade, mas eu deixá-lo "viver" também.

Não o quero tentar prender mais, quero deixá-lo fazer aquilo que ele acha melhor, dar-lhe "na medida do possível" aquilo que ele sente falta.

E se ele às vezes quer falar contigo, eu faço-lhe a vontade; e se ele às vezes te quer dar uma "prendinha" eu dentro dos limites que existem faço-lhe a vontade, e ele vai ficando feliz.


É certo que muitas vezes ainda te vai buscar, mas não traz consigo aquela dor excruciante que me sufocava e apertava o peito.


E com isto tudo hoje o meu coração é mais feliz, mesmo sem ti, mas sentido sempre a tua falta ou a falta de um amor que ele precisa. Um dia, um dia...

2 comentários:

  1. mas o coração quer muitas vezes voltar ao passado e nem sempre podemos deixar. há diferenças entre o que é orgulho e o que é o capricho do coração. a vida faz-se para a frente.
    e o vazio, o vazio que sinto, é de paz. é um bom vazio :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, sem dúvida que muitas vezes quer voltar ao passado Quando isso me acontece deixo-me sonhar um pouco, mas não vivo no passado. Apenas às vezes fico a divagar. Há coisas que a mim me fazem bem e uma delas é deixar uma certa liberdade ao meu pensamento.

    ResponderEliminar