sábado, 13 de novembro de 2010

Não é fácil...

...quando não se sabe bem o que se sente.
Não sei se gosto de ti, ou se é apenas uma atracção. Mas também não sei se me quero deixar levar nesta onda, pois parece-me que não tens grande interesse em mim.
Também não sei se me deva "controlar" ou tentar controlar, pois quero que o coração faça o que ache melhor, o problema é que ao mesmo tempo tenho medo que me vá apaixonar em vão...

O interesse por ti é patente, mas penso que talvez se me "afastar" um pouco passará...
Há já bastante tempo que não sinto nada de especial por ninguém que já nem sei o que é que se sente, ou como se começa algo... Quando penso no passado parece que aconteceu tudo de uma forma natural que quando acho que estou a fazer por criar algo, me parece artificial, e fico com dúvidas se realmente é isto que sinto ou se é apenas o que quero sentir.

Ao mesmo tempo que penso nisto, há dias em que acho que ainda mexes um pouco comigo. E não sei se não será apenas um carinho especial que reti por ti, ou se ainda existe alguma remanescência do amor que senti por ti.


Parece isto tudo muito complicado, gosto mais de achar que não é fácil, mas apesar da confusão que aqui descrevi isto não me tem "retirado" horas de sono, apenas não sei que caminho seguir ou que caminho quero seguir...

4 comentários:

  1. eu também ando meio perdida... mas numa situação diferente pelo que me parece... não sei se hei-de continuar a alimentar uma paixão que nunca dará frutos (em parte por culpa minha), se luto, se sigo em frente... como sigo em frente. Não sei. E é horrível.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente. Parece que se volta à estaca zero e que se torna tudo um bicho de sete cabeças. Quando as coisas acabam por ter sentimento vão-se desenrolando mesmo que não com tanta naturalidade mas, com a suficiente para andarem para a frente da forma que é suposto para uma "relação". Dar tempo ao tempo, demasiado usual para a referir, mas não deixa de ser verdade.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho que se existe sentimento, as coisas vão-se desenrolando. Mas neste caso, não parece estar a ter frutos, parece mais que sou só eu a querer desenrolar algo, e a outra pessoa continua na mesma.

    Mas sim é nisso que acredito, "dar tempo ao tempo", se algo tiver de acontecer, acontecerá. Não estou a tentar apressar nada.

    ResponderEliminar
  4. A pressa é inimiga da perfeição :)

    ResponderEliminar