domingo, 21 de novembro de 2010

Divagações

Há coisas na vida que ninguém sabe... e mesmo sabendo não queremos aceitar...
e sabendo e querendo aceitar, não deixamos de tentar...

-------------------

Estou a precisar de me focar, parece que ultimamente não tenho andado com a "energia" como gostaria.
Na faculdade as cadeiras que estou a ter não me motivam, tenho trabalhos que não tenho gosto nenhum em fazê-los e tu não passas de um pensamento agradável, em que me imagino como há muito não imaginava, mas ainda assim, sinto que não estás na mesma "onda" que eu.

Não tenho a certeza das decisões que quero tomar, tenho algumas decisões pendentes em relação ao meu futuro e não sei bem o que fazer. Quero-me esforçar para atingir os meus objectivos mas sem motivação e sem prazer no que estamos a fazer nem sempre é fácil.

O meu grupo de trabalho, não são maus, mas normalmente nunca fazem muito caso daquilo que digo.
E recentemente comecei a reflectir na minha atitude perante determinadas situações que conduzem a um pensamento por parte dos outros da minha pessoa que não é o que eu mais gostaria. Cheguei a conclusão que a atitude que usei durante muitos anos para me proteger, não está de acordo com a minha nova forma de pensar e por isso tenciono mudá-la pouco a pouco.

Há muitas coisas que queria fazer e que ainda não tive oportunidade e muitas vezes acabo a divagar, pensando como seria se o fizesse ou no que resultaria.
Talvez esteja um pouco abatido nestes dias, mas acho que já não estou habituado a ter uma nova pessoa presente no meu pensamento e continuar na mesma.

Mas acredito que depois de uma boa noite de sono tudo irá parecer melhor, e amanhã acordarei cheio de energia para mais uma semana, vou fazer por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário