terça-feira, 23 de novembro de 2010

Foi hoje...

Ou talvez seja melhor dizer, é hoje que me convenço.

Saber que não estavas interessada já eu sentia, mas não precisas não ligar aquilo que estou a dizer... Estava eu a desabafar um pouco e tudo o que soubeste dizer foi "ohh menino parece que tas a fazer birra", mas eu continuei a falar e tu sem mais nem menos, fazes-me uma pergunta da faculdade sobre um trabalho e nada mais dizes sobre o assunto.

Isto custou-me sabes? Mais do que possas imaginar e mais do que eu pensaria...

Enfim o que tinha a tirar de bom no meio disto tudo já retirei...
E foi o facto de descobrir que afinal consigo voltar a ter determinados sentimentos por outra pessoa, sentimentos que há muito não sentia.
Não digo que esteja feliz pois custa-me esta falta de interesse da tua parte, mas por um lado estou aliviado por ter conseguido finalmente acordar o meu coração para outras pessoas, pena ter logo "acordado" para uma que lhe bate novamente, não com tanta força, mas que ainda assim me doeu.

Não têm sido muito fácil, mas já me conheço melhor para saber que irei arranjar forças.
Felizmente nem tudo tem sido mau, ter passado a uma frequência que achava ter chumbado, foi um bom sinal, mas no campo amoroso tenho muito que falar, ou melhor tem muito pouco a dizer, mas um desejo de ter muito.

3 comentários:

  1. Força Morah ... vai doer, mas vai passar! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Todas as dores de coração por mais pequenas que sejam custam, mas não há nada que o tempo não ajude. Se não foi desta nada de desanimos, cabeça erguida. Mais dia menos dia o coração voltará a dar os seus sinais, para alguém que retribua os mesmos sentimentos :)

    ResponderEliminar
  3. Mysterious Girl: Obrigado, acredito que sim, eu é que já não estou muito habituado a estas coisas "novas".

    Misa: Sim, todas as dores de coração custam sempre um pouco, mas o tempo tem sempre a sua mão nisto tudo. É isso mesmo. É normal eu ficar triste por não ter dado certo, mas outras oportunidades surgirão e acredito que um dia irei encontrar quem me retribua os mesmos sentimentos :)

    ResponderEliminar