quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rotina...

Lentamente vou entrando numa nova rotina....

Casa-trabalho-ginásio-casa-trabalho-casa-trabalho-ginásio-casa............

Pelo menos a parte do ginásio quero que assim seja, dado que estou a precisar e tenho de fazer alguma coisa por mudar.
A outra parte obrigatoriamente acontece.

Vou-me adaptando a uma nova realidade e a novas pessoas, pessoas que não poderia considerar amigos, mas apenas colegas.
Vou dando o meu melhor todos os dias, para desempenhar a minha função o melhor possível. Evito pensar muito na minha situação. Quero dar tempo ao tempo e ver no que este caminho vai dar, sem que esteja constantemente a por dúvidas e incertezas.

É uma nova fase da minha vida. Diferente de tudo o que conheci antes, mas não por isso pior.

Estou a gostar, já vou criando alguns objetivos consoante a realidade em que me encontro.

E....

Entretanto a Primavera mudou para o Verão e com isso, parece-me, foi-se embora grande parte daquela nostalgia sentimental por que andava a passar. É capaz de ser tudo da minha cabeça, mas engraçado como coincidiu com uma mudança de estação!

Bem, talvez agora escreva menos frequentemente ou consoante haja algumas novidades ou vontade de escrever.

A verdade é que tal escrevi no ínicio deste post, estou a entrar lentamente numa nova rotina, e que é que isso significa? Significa uma grande redução no número de novos acontecimentos na minha vida, de novos contactos, de novas sensações...

Quer dizer não é fixo, claro, mas é muito provável que assim seja.

De qualquer forma tal como escrevi há uns tempos atrás, não queria voltar a deixar este blog ao abandono.

Pouco ou muito, mal ou bem, uma pequena parte de mim está por aqui.

E agora uma pequena auto-motivação!

Vamos lá! Que o dia de trabalho vai começar! Força!



A todos os que trabalham espero que a semana vos seja boa, a todos os que estudam boa sorte para os exames e a todos os que estão já de férias, aproveitem-nas muito bem! =)

Um bom dia a todos com muita alegria e boa disposição!

Sem comentários:

Enviar um comentário