quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E hoje falámos...

Hoje finalmente pedi-te desculpa pessoalmente e falei contigo.

Não foi uma conversa longa, nem exaustiva, mas foi uma conversa importante para mim.
Estava nervoso, estava com medo e não tenho vergonha de o admitir. Estava a mexer com algo importante dentro de mim, estava a mexer em sítios, há muito não tocados, em sítios há muito não estimulados.

Disseste uma verdade, não podias falar com o coração, e é verdade. Tens outro alguém, e por isso eu não pude dizer muitas das coisas que te queria dizer. Mas no pouco que dissemos, dissemos muito.

Não sabia que me querias bem, como dizes querer, mas não tenho razões para achar que me mentiste.

Tenho confiança em ti.

E disse-te " És especial e sempre serás, não adianta negar ou tentar apagar". E disse a verdade, és uma pessoa especial para mim. Tive vontade de te dizer que ainda te guardava dentro de mim em muitos momentos, mas não era apropriado. Com outro estás e há muito que deixei de fazer parte da tua vida, não tenho o direito de te dizer estas coisas, talvez um dia te conte, talvez um dia nos reencontremos.

A verdade é que apesar de me ter custado e de ter mexido um pouco comigo, era uma vontade que tinha há muito de poder falar contigo.

Hoje estou um pouco moído por dentro, mas satisfeito.
Acho que fiquei um passo mais perto de lidar em perfeição com o que sinto, um passo mais próximo de um dia encontrar novamente alguém.

Mas tu... Tu, por muito tempo que passe, estarás sempre no meu coração.

5 comentários:

  1. Sei como é. Tenho alguém no meu coração há muito, muito tempo. E não sai de cá, tem lugar cativo. Mas a vida continua e um dia entra outro alguém na nossa vida...

    ResponderEliminar
  2. eu também.. mas n sei se o amo verdadeiramente, ou então se isto é só uma obsessão de quem sabe que não pode ter algo e por isso o quer tanto... ou o medo de seguir em frente. Não sei, não sei. Só sei que há pessoas que fazem o nosso coração bater mais rápido, que depressa conquistam lá um lugar e jamais ousam largá-lo. Tem de haver um motivo não é?

    ResponderEliminar
  3. Sofia: Eu também penso assim, a vida continua e um dia outra pessoa irá entrar no coração (ou pelo menos assim quero acreditar)

    Sabor Adocicado*: Pois, eu também não sei se lhe posso chamar amor, mas sei que sinto algo. Também não sei se é por não a poder ter que assim fico.
    Apenas sei que a considero especial e que tenho um carinho especial por ela. Eu acho que quase tudo(para não dizer tudo) tem um motivo na vida...

    ResponderEliminar
  4. Olhem, por mim, chama-se "raios partam isto" - andei assim nove anos da minha vida! Ouviram?! Nove!! Perdoei, compreendi, aceitei...blá blá blá! Se gostava/gosto...acho que sim! Mas...vou projectar-me no futuro: é isto que eu quero para a minha vida?! Não. De todo.
    Ainda assim, coração mole como sou, dei o beneficio da dúvida mais uma vez (para ai a milésima!!) e...novamente parti a cara! Mais meio ano jogado ao lixo. (suspiro)
    Agora vou seguir em frente, como vocês diziam e bem, abrir o meu coração para que novas/boas pessoas possam entrar! Temos de fazer para que as coisas aconteçam...vou ousar ser mais feliz. Afinal...não tarda estão ai os trinta! :P

    Um beijinho enorme para vocês...afinal ainda há pessoas a sofrer de amor :')

    ResponderEliminar
  5. Fizeste o que achaste mais acertado, ou pelo menos o que o teu coração tinha vontade. Ficaste mal no final mas na minha opinião até acho que fizeste bem em certa medida, todos devemos ter uma segunda oportunidade se possível.

    E não deixes de continuar um coração mole, é bom existirem pessoas assim, nós não somos nenhumas máquinas que andamos por aí, imunes a tudo e a todos.

    Mas acho que esse é um bom pensamento, abrir o coração, estar receptiva a novas oportunidades.

    =)

    ResponderEliminar