segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como é que é possível?

Como é possível eu sentir o que sinto?
Muitas vezes não compreendo o porquê...

Há qualquer coisa que me prende a ti, não sei o que é, mas sei que há algo que me faz sentir algo por ti...

Sabias que adoro ver-te sorrir? Aquece-me o coração...
Tantas vezes que a maior vontade que tenho é dar-te um abraço gigante e nunca mais te largar... E tantas vezes que tenho de reprimir esta vontade...

Aproveito assim para dar os meus parabéns ao meu coração pois não sabia que era possível eu nutrir um sentimento tão grande por alguém e que o conseguisse alimentar sem nada em troca... Não sei se é bom se é mau, mas a mim parece-me bom.

Nutrir bons sentimentos para mim é algo bom, mas às vezes repuxa um bocadinho...

Entraste na minha vida e dela saíste, mas no meu coração ficaste...

3 comentários:

  1. Tem "piada" que dês os parabéns ao teu coração, por não saberes que ele era capaz de sentir assim :)
    Na minha opinião, é bom saber que somos capazes de gostar tanto de alguém, porque quando isso acontece (é óptimo, claro) parece que tudo faz sentido e que se vive realmente, mas... e quando sucede algo que nos magoa? Será que não dá vontade que o coração não fosse tão capaz de sentir? Quanto mais se gosta, se corre mal, depois mais magoa :\

    ResponderEliminar
  2. Continuas enamorado...
    Mas resolveste a questão no teu coraçao!

    Seguirás mais feliz agora!
    E nós te seguiremos! :D

    ResponderEliminar
  3. Perna de Pau
    Sim, tem piada que o faça, mas acho que deva fazer...
    Boa pergunta a que fizeste, quando algo nos magoa, será que dá vontade que o coração não fosse capaz de sentir?? Para ser sincero, pedi muitas vezes para nada sentir, mas chego à conclusão que se não sentirmos, não vivemos. O que nos magoa também faz parte de nós, é sinal, que temos sentimentos, que estamos vivos e que estabelecemos laços. É uma parte importante, mas ninguém disse que é uma parte agradável.



    Feliz aos Trinta
    Sim, acho que continuo enamorado, infelizmente ou felizmente. Pelo menos, mais ninguém me faz sentir assim.

    Ás vezes, custa muito, mas posso dizer que sou feliz...

    ResponderEliminar