segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mesmo sabendo...

...não quer dizer que às vezes não custe.

São experiências novas, vivências novas.
Pessoas novas, relações novas.

E sabendo ao que vinha e sabendo que tudo iria terminar, tornando mais fácil, não deixa de me custar saber que vai chegar ao fim.

Por agora tento aproveitar o melhor que posso, sempre que possa. É o que tenho a fazer de melhor, mas às vezes gostaria de poder aproveitar mais, de poder mais, de fazer mais. Mas nem sempre depende só de mim, se bem que eu só o factor mais importante.

Gosto de estar cá, mas o tempo passa mais depressa do que queria, quando eu não quero que ele avance.
E assim estamos quase no final de Abril, data que eu pensava estar distante, mas que chegou mais depressa do que eu desejaria.

Mas a vida é assim, como eu tenho vindo a descobrir aqui, feita de momentos, uns maiores que outros. Em certa altura existem, em outra altura não passam de recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário