quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E hoje...

...vou para Caminha! Uma vontade que há dois anos vivia comigo, de voltar aquele lugar, de ver aquela paisagem, de ser envolvido por aquele ambiente.
E se tudo correr bem, quero tornar esta ida na primeira de muitas.

Talvez aproveite e "comemore" um pouco o dia dos meus anos, visto que hoje não fiz nada de especial, nem de casa saí. Passou-se, não se passou mal, mas claramente que nada o diferenciou de outro dia qualquer... Pode ser que para o ano seja melhor, se ainda cá estiver!

Agora só quero aproveitar ao máximo o tempo que vou estar lá, apesar de o tempo não ter sido meu amigo (pelo que as previsões me anunciaram) mas com as condições que me forem dadas vou tentar aproveitar ao máximo.

Aí vou eu Caminha! (Só daqui a umas horas mas espera por mim!)


Sem comentários:

Enviar um comentário