sábado, 23 de julho de 2011

E quase um mês depois...

Finalmente acabei tudo o que tinha ainda pedente em relação à faculdade.

Exames: Check :)
Melhorias: Chek :)
Projecto: Check :)
Apresentação do Projecto: Check :)

E assim termina mais um ano de faculdade e vou a caminho do último ano.
Impressionante como tudo passou tão depressa... Como parece que ainda ontem estava a entrar naquela faculdade e para o ano já será o meu último ano...
Estranho....

Agora que já despachei tudo da faculdade (falta só acabar o meu curso de alemão... até dia 29 de Julho, mas como gosto até se faz bem) já posso dizer que estou praticamente de férias. Ter os dias só para mim e por minha conta sabe bem. Adoro poder decidir o que fazer com o meu tempo e não ter alguma tarefa, trabalho, obrigação pendente.

Mas tal como o ano passado começo estas férias sem a alegria que senti em outros anos... A razão a mesma do ano passado... Falta aqui alguma coisa... Sinto falta de algo na minha vida. E essa sensação não me dá a alegria que em tempos sentia quando chegavam as férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário