quinta-feira, 9 de junho de 2011

Where is She?

Onde anda o Amor? Onde estará ela?
Há muito que te desejo e há muito que não te encontro... Tanto que muitas vezes já nem penso quando será... Vou esmorecendo aos poucos, sem o querer, vou guardando esse desejo dentro do coração... Não quero que seja apenas mais um desejo, mas nada posso fazer...

Só sei que não sei como ela é, nem onde está, se pensa em "mim", se pensa em "nós", se deseja encontrar-me, se olha para a lua e pede um desejo, se tem vontade de partilhar momentos a dois.
Não sei quando a vou encontrar, não sei se já me cruzei com ela, não sei se os seus olhos são verdes ou castanhos, se é loira ou morena, se gosta de chocolates, se gosta de flores, se gosta de passear...

Nada sei sobre ti, mas penso em ti. Talvez sejam sonhos de infância dos muitos filmes que vi, em que ele encontra sempre o seu amor e vivem felizes para sempre. Infantilidade minha ou não, gostava que assim fosse. Gostava que às vezes as coisas fossem um filme, mas um filme da Disney. Em que juntos enfrentam o mau, ganham e vivem felizes para sempre.

Estou numa fase em que e monotonia é mais a constante da minha vida, em que parece que estagnei, em que não há novidade, às vezes custa-me, mas faço os possíveis para não me entregar a derrota. Não vou desistir de lutar pelos meus sonhos, por Ti, por nós e pelo sentimento que eu mais prezo.. o Amor!


Acredito no Amor, alimento-me dele, ou das lembranças que dele tenho. Desejo-o e quero vivê-lo!
Só não sei onde Tu estás, para o poder partilhar contigo... Mas dentro do meu coração nunca deixarei de te procurar, e sei que quando um dia te encontrar, ele saberá que és Tu.



7 comentários:

  1. adorei. parabéns pelo blogue e por tudo.

    um dia, vais ver que a encontras... gosto de pensar que sim. seria sinal que, talvez, também o encontrasse :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado =)

    Tento acreditar nisso, faço por acreditar nisso.
    Todos procuramos algo, há quem já o tenha encontrado, há quem ache que já encontrou e há quem ainda não tenho encontrado, que me parece ser o nosso caso.

    ResponderEliminar
  3. tenho feito a mesma pergunta mas no masculino... onde está ele?!

    ResponderEliminar
  4. Andamos muitos com a mesma pergunta...

    Nos filmes é mais fácil...

    A princesa ou amor da vida deles, e muito fácil de encontrar... Ou está num castelo, ou numa torre ou numa casinha com anões.
    E elas só têm que esperar que ele aparece mais tarde ou mais cedo.

    Agora resta saber na realidade onde é a tal torre ou tal casinha com anões para eu poder ir ao encontro dela...

    ResponderEliminar
  5. acredita que sim.. num dos piores momentos quer a nível de tensão familiar, quer a nível de amizades que de vez em quando como que se "evaporam".. tive uma das melhores surpresas que poderia ter. Não é para me iludir de novo, mas há que aproveitar o máximo que pudermos destas "janelas" que a vida nos abre quando todas as portas estão fechadas. Às vezes um pouco de cor na nossa vida, parece o suficiente para iluminar uma tela cheia (:

    ResponderEliminar
  6. toda a gente nos diz: acontece quando menos esperares - e so nos apetece mandar essas pessoas às favas!! :D enfim! estamos no mesmo barco! eu ainda tenho 4 anos! looool se aos 30 isto nao estiver resolvido...claro que estará!

    ResponderEliminar
  7. Aos 30 é que é? Assim é capaz de me faltar um bom bocado... Estava a contar em mais um ou dois anos nesta situação e depois achava que iria encontrar a tal...

    ResponderEliminar