segunda-feira, 25 de abril de 2011

E assim se passou...

...esta semana de férias.

Soube bem fazer o que me apeteceu, mas senti por vezes falta de "algo".
A verdade é que amanhã volto à rotina diária, aos trabalhos e não tenho vontade nenhuma...

Bem sei que não tenho postado aqui, mas não tem calhado, se bem que tenho aqui umas coisas que gostaria de escrever.

A ver vou como encaro as coisas depois desta pausa, este semestre tem-me desmotivado um pouco, mas não posso desistir.

Prometo voltar a escrever aqui em breve com algo mais, que estas "lamentações", não quer dizer que vá escrever grandes textos, mas apenas algumas divagações da minha mente. Pode ser que me sinta inspirado...

Ah! E já agora...

Espero que todos tenham tido uma boa Páscoa!

3 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem no resto do semestre :)
    Também me vai custar voltar à faculdade, mas tem que ser!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. PFFF não sei se tenho força para encarar mais este período de aulas...bah!
    A pausa nao foi suficiente para repor forças, nem tao pouco para pôr ideias no sitio... :(

    ResponderEliminar
  3. S.

    Sim é verdade, tem que ser, e temos que fazer por isso. Mas às vezes custa um pouco...


    Feliz

    Concordo mesmo contigo, precisava de uma pausa bem maior e com mais diversidade na minha vida, umas saidas, pessoas novas, alguma coisa que me estimulasse mais.
    Mas sim concordo contigo, foi curta e não serviu para grande coisa.

    ResponderEliminar