domingo, 20 de março de 2011

As palavras que nunca te direi...

E finalmente escrevi algumas das coisas que gostaria que soubesses, que gostaria de te dizer, mas que não posso...

Não as posso dizer, pois ia-te exigir tempo, paciência e coração e não sei se terás isso para mim.

Por isso escrevi... E vou-te entregar, não sei se o vais ler, mas sinto-me melhor assim...

5 páginas... Não faz justiça aquilo que passei, nem ao que pensei, mas é uma ajuda...


E assim, continuo na monotonia de vida... Ninguém novo entra na minha vida, e os sentimentos permanecem os mesmos. Gostava que existisse uma mudança, que surgisse alguém, mas parece tão improvável, que já não acredito muito que tão cedo tenha esse prazer.

2 comentários:

  1. Queres mesmo que entre alguém novo na tua vida? Sabes que às vezes eu também penso que estou aberta a isso... e na realidade conheço alguém e penso que ele não é tão bom como X era... E depois percebo que eu é que não quero amar mais ninguém... É o pior que podemos fazer...

    ResponderEliminar
  2. Sim, gostava mesmo que entrasse alguém novo na minha vida. Eu acho que estou aberto, mas simplesmente nunca mais surgiu ninguém que despertasse tais sentimentos em mim.

    Já tive alguns interesses, mas disso não passaram, tanto porque não foram correspondidos, como não eram tão intensos como os que em tempos senti.

    Mas tens a certeza que não queres amar mais ninguém?
    Eu quero amar, quero sentir aquele sentimento dentro de mim, para mim é uma das melhores coisas, simplesmente ainda não tive a oportunidade de o mostrar, de o apreciar novamente.

    ResponderEliminar