segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E Caminha é algo..

...que me preenche!

...que me deixa saudades!

...onde eu quero voltar sempre que possa!

...que me deixa feliz!


...que me faz sonhar com mais!


Só tenho pena que tenha passado depressa, mas foi bom, gostei e se assim for possível tenciona lá voltar.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E hoje...

...vou para Caminha! Uma vontade que há dois anos vivia comigo, de voltar aquele lugar, de ver aquela paisagem, de ser envolvido por aquele ambiente.
E se tudo correr bem, quero tornar esta ida na primeira de muitas.

Talvez aproveite e "comemore" um pouco o dia dos meus anos, visto que hoje não fiz nada de especial, nem de casa saí. Passou-se, não se passou mal, mas claramente que nada o diferenciou de outro dia qualquer... Pode ser que para o ano seja melhor, se ainda cá estiver!

Agora só quero aproveitar ao máximo o tempo que vou estar lá, apesar de o tempo não ter sido meu amigo (pelo que as previsões me anunciaram) mas com as condições que me forem dadas vou tentar aproveitar ao máximo.

Aí vou eu Caminha! (Só daqui a umas horas mas espera por mim!)


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quase no aniversário...

Se tudo correr bem e lá chegar em breve farei anos...

E sinceramente acho que vai ser um dia tão normal mas tão normal que nem vai parecer que faço anos.

Não devo estar com ninguém em especial, devendo mesmo ficar por casa, estou um pouco adoentado e a sensação de me faltar algo é que está mais presente em mim, desde há uns tempos para cá... Especialmente desde Sabádo, em que fui dar uma volta sozinho e depois fui ver o concerto da Joss Stone no Terreiro do Paço. O facto é que nessas alturas em que passeio sozinho reparo nas outras pessoas, nos casais que passam por mim e fico a pensar nas "milhentas" coisas que eu gostaria de fazer com alguém especial. Nos momentos que gostaria de partilhar, no simples facto de saber que alguém estava comigo.

Daí esta sensação de falta estar mais presente. E tendo em conta a aproximação dos meus anos ajuda ainda mais a isso, pois já vai para quase 3 anos que na minha vida nada de "especial" acontece, que olho para trás e diga realmente está muito diferente desde aquela altura... Não está... E nos dias dos meus anos sinto falta de receber "aquele" telefonema, de estar com a "tal", de receber mimos e de me sentir feliz e realizado. Não estou deprimido, mas não me sinto realizado.

Saber que vou passar um dia provavelmente sozinho não me dá muitos motivos para sorrir no dia dos meus anos. Se bem que, tenho muitos outros por que dar graças, sendo que ter saúde, alguns amigos, família e dinheiro são coisas que eu tento agradecer mostrando-me feliz para com a vida. Mas às vezes esta sensação leva a melhor e não me deixa mostrar o sorriso que eu gostaria, o sorriso que eu guardo cá dentro.