"e se nos apaixonamos pelo brilho dos olhos? se calhar é por isso que andamos sempre em desencontro de sentimentos. tu apaixonaste-te pelo brilho dos olhos dela e esqueceste-te que esse brilho de felicidade não é por ti, é por outro. e sabes?, podias ser a causa do brilho dos meus. mas não. assim andamos sempre desencontrados até decidires que queres os meus olhos a brilhar."
por
Mysterious Girl in http://mybreakingdawn.blogspot.com/
Há uns tempos atrás li isto e fiquei a pensar...
Será que não me apaixonei eu pelo brilho que via no teu olhar e pelo calor que sentia ao ver-te sorrir?
Será que não estou eu hoje ainda preso a esse brilho?
Acho que o meu coração, na busca do seu amor perdido, ou melhor, na busca do Amor, se prende a esses pequenos pormenores, mas que em tempos tanto o aconchegaram.
Penso que é esse brilho, esse sorriso e a falta de outro alguém que ainda me prende a ti...
Esperança vã, sonho de um coração solitário, desespero de uma cabeça consciente do mal que isto me faz.
E assim descubro a razão do meu coração ainda te procurar.
eu acho que é o sorriso.. Sabes quando olhas para alguém que amas, vês essa pessoa a sorrir e sentes que simplesmente já ganhaste o dia, que só por isso vale a pena viver e então continuas a sorrir também tu todo o dia? (:
ResponderEliminarit's priceless... tenho é medo de só haver uma pessoa que seja capaz de nos fazer sentir assim. Espero que não, para bem da minha sanidade mental x)
Por isso para além do brilho, inclui também o sorriso.
ResponderEliminarSou sincero, ainda hoje quando a vejo sorrir, mesmo que não seja por mim, fico feliz, gosto de a ver feliz.
Mas apesar de as pessoas não serem iguais e de nunca sentirmos precisamente o mesmo por duas pessoas diferentes, podemos sempre encontrar alguém que nos faça sentir tão bem ou melhor ainda, mas de uma forma ligeiramente diferente.
Acredita que um dia encontrarás alguém, porque encontrarás de certeza, mas às vezes, a espera parece um pouco interminável.