E estes são os meus dias preferidos do ano...
Em que o sol brilha e está frio, são dos dias que mais gosto. Dos dias em que adoro dar um simples passeio ao ar livre, sentir o ar fresco na cara, sentir o sol, sentir que gosto de viver...
Mas é também nestes dias que sinto falta de alguém para os poder partilhar.
Há dias em que vou passear sozinho e me sinto bem, mas há outros em que não me apetece ir sozinho. Apetecia-me ir com alguém especial, e nestes dias sinto, especialmente, a falta de alguém a meu lado.
É nestes dias perfeitos que damos sempre falta de alguém... :)
ResponderEliminarSabes, nao estou a ser irónica, mas compra um cão - a sério...O meu Labrador entende-me tão bem! ;)
ResponderEliminarJ.
ResponderEliminarÉ verdade, nestes dias dou sempre pela falta de uma pessoa a meu lado...
Feliz aos Trinta
Gostava muito de ter um cão, mas não me é possível de momento, mas tenho a certeza que seria uma companhia muito bem e que me iria entender perfeitamente. Quando puder ir tratar de arranjar um. =)
Compreensíveis esses pensamentos. Cada coisa a seu tempo! Com a esperança de puderes partilhar esse momentos em breve com alguém. :)
ResponderEliminarMisa
ResponderEliminarTens razão, cada coisa a seu tempo. Mas há alturas em que a espera parece "interminável"...
Quem espera, desespera. E a espera nesses aspectos é sempre longa. Tarda, mas chega :)
ResponderEliminarO outro tipo de solidão é que é terrível de suportar. É a solidão daqueles que vêem um mundo diferente do das outras pessoas. Tu consegues ver o abismo e elas não. Tu vives entre elas. Elas caminham sobre a terra. Tu caminhas sobre vidro. Elas encontram segurança na conformidade, em similitudes cuidadosamente construídas. E tu mascaras-te, consciente da tua absoluta diferença. Já dizia a Patricia Dunker. ;)
ResponderEliminarHá dias em que também me sinto assim. Mas um dia essa pessoa especial chegará, tenho que acreditar que sim*
ResponderEliminarÉ isso msm =)
ResponderEliminarObrigado pelos comentários